O presente projeto enquadra-se no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a empresa Meltagus e para os seus produtos. Este processo passa por desenvolver uma fundamentação teórica que engloba todos os conceitos predominantes da temática, bem como um levantamento de casos de estudo que sejam adequados para poder analisar referências.
Estas análises irão ajudar a determinar as definições da estratégia de comunicação a desenvolver, bem como ajudar a formular os conceitos a serem utilizados. Tendo a estratégia definida, haverá um rebranding da marca gráfica da Meltagus e um branding da sua submarca Mel de Castelo Branco.
Sendo desenvolvidos os meios de comunicação da empresa e os meios de comunicação dos seus produtos da submarca, mantendo sempre um fio condutor entre as marcas, os meios de comunicação e os seus produtos. Deste modo, o projeto irá demonstrar as soluções mais pertinentes, criativas e adaptáveis reposicionando a empresa e os seus produtos no mercado.

Desenvolvido por

Tiago Miguel Martins da Cruz

Âmbito

Licenciatura 3º ano / Projeto Final de Curso

Orientadores

Prof. Doutor Daniel Raposo

Entrega

julho 2017