EME – concerto dia 4 junho em Serralves

CONCERTO

EME – ESART Ensemble Música Eletrónica irá ter um concerto dia 4 junho em Serralves.

“Build-up”

Criado em 2008, o EME é constituído por alunos e professores do curso de Música Electrónica e Produção Musical da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESART -IPCB) com o objectivo de criar um espaço de criação e experimentação de novas linguagens, estéticas e tecnologias para a criação musical colectiva com meios electrónicos e electroacústicos.
“Build-up” reúne um conjunto heterogéneo de abordagens e recursos, numa construção individual e coletiva da ideia de exploração da linguagem musical, compositiva e improvisatória, bem como do próprio formato do espaço performativo como um espaço dinâmico e flexível para a expressão musical.
Ensemble: Diogo Pinheira, Ivo Leal, Jorge Mourão, Margarida Mira, João Pereira, António Camacho, Rafael Arsénio, Tomás Carepo, Vítor Mendes, André Rocha, Carlos Carvalho, João Veludo, Matheus Freitas, Mauro Dias, Ricardo Palma, Sandro Gonçalves, Rui Rodrigues.
Direção Musical: Rui Dias, Miguel Urbano, Álvaro Lopes
Direção Técnica: Luís Marques