DCA Talks – Workshop: Tipografia utilizando o FontLab

Com Tiago Marques

Designer de Comunicação
Universidade de Évora

No próximo dia 6 de maio, iremos ter uma nova DCA Talks, com o Professor Tiago Marques, com o título Tipografia utilizando o FontLab.

Designer e investigador, tem-se dedicado a estudos relacionados com a tipografia digital e a imprensa. Doutoramento em Design / Tipografia pela Universidade Politécnica de Valência. Mestrado em Tipografia pela Universidade de Barcelona. Licenciatura de 4 anos em Design de Comunicação.

Atualmente é professor e Diretor na Escola das Artes da Universidade de Évora, onde lecciona desde 2012. Para além disso, colaborou com a Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco de 2003 a 2012 (Professor Assistente).

Workshop principalmente destinado a estudantes de Mestrado em Design Gráfico e Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual.

A Sessão será Presencial, no Sala 1.2.3 da ESART-IPCB.
Requer inscrição para participação no workshop para obtenção de certificado.

06 Mai 2024
Expirado!