Castelo Branco Moda’23

O desfile Castelo Branco Moda está de volta à cidade de Castelo Branco no dia 2 de junho, às 21h, no Parque de Estacionamento do Centro Coordenador de Transportes.
Esta iniciativa, com organização da Câmara Municipal e Instituto Politécnico de Castelo Branco, está pensada para dar a conhecer os trabalhos dos finalistas de licenciatura da Escola Superior de Artes Aplicadas, assim como os vencedores do Concurso Nacional Bordado de Castelo Branco na Moda, dando destaque ao ex-libris da cidade.
A Câmara Municipal pretende promover uma arte secular e despertar o interesse das gerações mais novas na sua aprendizagem e respetiva aplicação nas suas criações.
Os bilhetes, para assistir ao desfile, vão estar disponíveis para levantamento na CMCB, nos dias 1 e 2 de junho das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, mediante reserva.

02 Jun 2023
Expirado!