Castelo Branco: A Timeless Tapestry of Memory and Emotion – Exposição – 23-09 a 31-10

Castelo Branco: A Timeless Tapestry of Memory and Emotion

A exposição “Castelo Branco: A Timeless Tapestry of Memory and Emotion” convida todos a mergulharem numa viagem artística única! Depois de um intenso programa presencial de cinco dias, em que estudantes de quatro universidades exploraram o coração histórico de Castelo Branco, a cidade ganha vida através desta vibrante exposição colectiva.
O programa contou com a participação de quatro instituições parceiras: South-Eastern University of Applied Sciences (Finlândia), Wyzsza Szkola Ekonomiczno Humanistyczna (Polónia), St. Cyril and St Methodius University of Veliko Turnovo (Bulgária), e University of Architecture, Construction and Geodesy (Bulgária), acolhendo coletivamente 23 participantes, incluindo seis membros do corpo docente e 17 estudantes de licenciatura.
Venha celebrar este incrível intercâmbio cultural e descobrir novas formas de ver Castelo Branco através dos olhos e emoções de jovens criativos! Não perca esta oportunidade de participar neste diálogo cultural, onde o passado e o presente se encontram de uma forma inspiradora.

23/09/2024 – 31/10/2024

ESART-IPCB