Prof. Adjunto, Doutor

Ana Sofia André Bentes Marcelo

ana.marcelo@ipcb.pt

Ana Sofia André Bentes Marcelo é doutorada em Comunicação e Documentação pela Universidade da Extremadura, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior, licenciada em Comunicação Social (especialização em Publicidade, Relações Públicas e Marketing) pelo ISCSP/Universidade de Lisboa; e investigadora integrada no Centro TECHN&ART do Instituto Politécnico de Tomar. É, desde 2004, Professora adjunta (tempo integral) na Escola Superior de Artes Aplicadas, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, sendo responsável pela lecionação de diversas unidades curriculares na área da Comunicação e do Marketing, nos cursos de licenciatura e mestrado em Design. No seu currículo destaque para várias publicações, assim como a participação em inúmeros projetos e eventos de cariz científico (nacionais e internacionais).