Castelo Branco Moda’24

O desfile Castelo Branco Moda está de volta à cidade de Castelo Branco no dia 31 de maio, às 21h, no Parque José Bento (Srª da Piedade).
Esta iniciativa, com organização da Câmara Municipal e Instituto Politécnico de Castelo Branco, está pensada para dar a conhecer os trabalhos dos finalistas de licenciatura em Design de Moda e Têxtil e de Mestrado em Design de Vestuário e Têxtil da Escola Superior de Artes Aplicadas, assim como os vencedores do Concurso Nacional Bordado de Castelo Branco na Moda, dando destaque ao ex-libris da cidade.
A Câmara Municipal pretende promover uma arte secular e despertar o interesse das gerações mais novas na sua aprendizagem e respetiva aplicação nas suas criações.

Tags: ,

31 Mai 2024